Os 40 Melhores Jogos Para PC Fraco


Brasil Game Show 2018: Um Grande Evento Para Gamers E Não Gamers


Só tem jogo muito louco! Estes são os melhores jogos para PC (com Sistema Operacional Windows), eleitos por gamemaníacos do mundo inteiro. Top games eleitos campeões, por especialistas, em suas categorias: RPG, Carros, Tiros, Estratégia, Luta, Estratégia, Cartas, Arcade, Aventura e Ação. Estes jogos de PC funcionam em computadores com Windows XP, Vista e Seven (Windows 7). São excelentes passatempos, games para passar horas se divertindo.


Os 10 Melhores Jogos Da Atualidade ” é sem dúvida o jogo mais inusitado da PSN! Quando foi anunciado um spin-off de Tomb Raider para ser lançado via download, muitos imaginavam algo na linha de aventura em 2D, talvez um similar aos episódios da série lançados para Game Boy Color. http://www.gamesbillboards.net/?s=games surpreendeu: além de excluir o título “Tomb Raider” do jogo, seria um arcade shooter com perspectiva isométrica! “Lara Croft & The Guadian of Light” tem mais em comum com “Dead Nation” do que com “Tomb Raider: Underworld”, mas pega todos os elementos da série (principalmente a heroína) e o adaptam para uma versão explosiva e viciante.



Com fases curtas e inúmeros inimigos para matar, o jogo também coloca ao jogador vários puzzles criativos e obstáculos de plataforma para ele superar usando o cérebro. Sim, é um jogo de ação, mas que ainda mantém as referências de exploração que fizeram a série Tomb Raider um sucesso. “Lara Croft & The Guardian of Light” também tem objetivos secundários divertidos, muita variedade e um ótimo multiplayer cooperativo. O jogo é basicamente aquilo que os três primeiros jogos eram durante os anos 1980: controle Mega Man, escolha um dos oito chefes e use suas armas para avançar nas fases cheias de armadilhas e inimigos variados.


O resultado é excelente exatamente por se manter fiel à proposta. Os gráficos pixelizados não tiram muito proveito das capacidades HD de um PlayStation 3, mas o charme supera isso facilmente. Este surpreendente lançamento fez tanto sucesso que gerou uma sequência (“Mega Man 10”), um pouquinho inferior. ” acima, “OutLand” segue o estilo que popularizou a série Metroid da Nintendo.


Referência pra esse artigo: http://julianahull8.soup.io

Fãs que cresceram com o PlayStation associam mais a “Castlevania: Symphony of the Night”. Seja qual for sua referência, “OutLand” pega dos dois e um pouquinho de “Ikaruga” para criar uma aventura bastante inusitada. É um metroidvania bipolar e, até onde eu sei, não há nada como isso em nenhum outro lugar. Seguindo esse padrão já estabelecido, o jogo segue a estrutura de mapas multifacetados com muitos segredos, que você vai desbravando conforme acha novos poderes para seu herói.


O que destaca “OutLand” é o combate com inimigos de [Lifehacker] Os Cinco Melhores Sites De Jogos Online Gratuitos , fazendo você alternar entre vermelho e azul para enfrentar monstros e armadilhas da cor oposta. O desafio todo está no bom reflexo com que você troca de polaridade. O visual sóbrio e escuro dá destaque para essa variação binária, elementar. 5 PC Games De Estratégia Que Você Precisa Jogar! , mas sem dúvida vale a investida. Um dos grandes símbolos dos videogames, Pac-Man nasceu nos fliperamas de 1980 e quem diria que lá para 2010 ainda iria se manter atual? Pois “Pac-Man Championship Edition DX” é a prova de que clássicos realmente são eternos.


O jogo mantém o clássico estilo da franquia (navegue por um labirinto comendo todas as bolinhas enquanto foge de fantasmas) e adiciona adrenalina à fórmula. http://en.search.wordpress.com/?q=games -Man está mais ágil, seus inimigos se multiplicam, o mapa do labirinto varia de fase. https://www.jogosbr.net/jogos-de-carros/ acha que a série já deu o que tinha que dar, eis um relançamento que mostra ser possível inovar sem fugir da tradição.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *